quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gurila Mangani - Ao Vivo No Duelo De MC's (Netlabel2009)

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Enquanto não sai o tão aguardo AMOSTRA, o MC e BeatMaker Gurila Mangani, continua na sua Caminhada Sonora 365 dias na Missão, e apresenta sua "Passagem" pelo Duelo de MCs. Fala aí Gurila:

"Tenho a dizer que essa apresentação pra mim, foi uma das que eu mais gostei de ter feito. De verdade! Foi num dia onde tudo deu certo e a vibe do recinto foi perfeita.

Quando o PDR me passou os videos, eu pensei "Essa parada foi style! Porque não lanca-la como um disco?". Afinal, nada mais do que justo fazer uma parada especial, fazer um registro oficial (mesmo que digital) dessa session e disponibliza-lo para download, tanto para quem foi, quanto para para quem não foi. Vale lembrar que o áudio dessa apresentação foi devidamente tratado e masterizado pelo meu brother Kraftkah Afrikhaan no Modern Brain Studio. É claro que não ficou 100% perfeito, até prq o áudio dessa apresentação foi captado pelo meu irmão MTS com uma simples câmera digital (viva a independência). Mas creio que o áudio esteja perseptivel."

Sou suspeito para falar desde Cabra, curto o seu som desde a primeira vez que baixei "Dubrilla - Beats Sujos, Feeling Apurado", de lá pra cá a "parceiragem" fluiu, mas ainda falta a gente colocar o Malaquito 16 na rua, né? Este ano a gente sai do armário, ou do PC... rs.

Segue ai o link do Gurila Mangani - Ao Vivo No Duelo De MC's (Netlabel2009), para vcs baixarem, ouvirem, curtirem e é claro Piratiar, por favor!
http://www.badongo.com/pt/file/15332232

E aí vai vídeo do show que deu origem ao CD, a música "Sobre minha Passagem"


No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br