quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje tem BLACK SOVIET no Studio Bar

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


Nesta quinta acontece a festa BLACK SOVIET que traz a banda da Letônia Hospitalu Iela, no Studio Bar. A noite ainda tem a anfitriã Pequena Morte, Black Sonora e a discotecagem do humorista "cara de pau" Cafa Sorridente da TV Queijo Elétrico.


Hospitalu Iela toca uma mistura de música tradicional Báltica com o Reggae e o Ska Jamaicanos cantado em letão, é possivelmente a banda mais proeminente da cena alternativa de seu país de origem, contando com um público cativo em seus shows. Seu nome é uma referência à “Rua do Hospital”, poema de Klavs Ellsberg que descreve uma ruela de Riga conhecida pelos bêbados e artistas que circulam por ali.


Anfitriã da festa, a Pequena Morte surgiu no ano de 2006 e desde então vem conquistando um crescente número de adeptos ao seu estilo “folião” que mistura de forma pouco ortodoxa ska com brasilidades em geral. Em setembro de 2009 o grupo esteve em uma curta, porém bem sucedida, turnê pela Europa. Além dos já mencionados shows em Riga, passou também por um festival de novas tendências e conscientização ambiental na cidade italiana de Verona (oniricafestival.altervista.org/blog/). Agora, prepara-se para lançar seu primeiro disco em breve.

A discotecagem da noite fica por conta do humorista Cafa Sorridente, que promete saculejar a pista com Black Music, swingues brasileiros e excentricidades soviéticas(???).

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br