terça-feira, 20 de abril de 2010

Fotos do show Oi Novo Som Apresenta...

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Quarta, dia 14 de abril, fizemos o show Oi Novo Som Apresenta no Teatro do Oi Futuro Klauss Vianna com alguns convidados ilustres, René Ferrer (sobrinho do Ibrahim Ferrer) e os MCs Gurila Mangani e Simpson.

Curtimos demais este show, apresentamos algumas composições novas e a prarticipação dos convidados foi "Excelente Maravilha" como diria meu conterrâneo Pereira da Viola. O René Ferrer além de uma voz bonita e da presença contagiante, ainda é um maestro em cima do palco. Gurila já é da família, e dessa vez fizemos "Sobre Minha Passagem" numa versão "dubwise" com direito a duo de escaletas. E o MC Simpson chegou com seu jeitinho mineiro contagiou a galera com a música "Siga-me os Bons" com direito a bordões e samplers do seriado Chaves.

No final do show ainda contou com a participação do percussionista da banda Sonho de Salsa Rafael Leite, que junto com o Bruno "titi" Carioca e René Ferrer mandaram ver na percussão cubana.


Agradecer a Oi Novo Som pela força e oportunidade que tem dado a cena independente e também a Aline Vila Real por todo o carinho e empenho que nos deu durante estes 2 anos de trabalho conosco, valeu moça, tamo junto sempre.

no mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga
BlogBlogs.Com.Br