quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bandas tocam covers na final

E a grande final continua. Depois da votação popular, chegou o momento dos músicos se apresentarem ao júri. Na primeira parte do desfecho do GAS Sound, muito som rolou e os jurados avaliaram as bandas tocando músicas alheias. Isso aí mesmo, cada banda escolheu um cover para tocar, afinal, toda banda começa tocando cover!

As escolhas das músicas variaram. A Terceira Edição optou pelo clássico Helter Skelter, dos Beatles, enquanto seus conterrâneos do Fiddy foram de Uni-Duni-Tê, numa versão, digamos, bem mais ‘pesada’. Vivendo do Ócio apostou em Raul Seixas e Black Sonora mandou uma versão cheia de groove de Jorge da Capadócia, do Jorge Ben.

A platéia se animou com as releituras e o júri aprovou. As bandas acertaram nas escolhas e foram condizentes com o próprio estilo. Mesmo tocando composições de outros nomes, conseguiram ressaltar sua identidade.

O programa ainda teve as apresentações de George Israel, Japinha na bateria e a participação do ilustre convidado Lulu Santos, interpretado por Carioca, que fez uma imitação super divertida do cantor. A Brothers of Brazil, dupla formada por Supla e seu irmão João Suplicy, também fez um show muito bacana.

No próximo domingo (14), as finalistas vão tocar as músicas próprias e será dado o veredicto. Qual será a banda escolhida? Assista ao programa, domingo às 20h na RedeTV!, e descubra.

fonte: http://www.virgula.com.br/musica/gas/interna.php?id=105

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br