terça-feira, 19 de maio de 2009

Show Pequena Morte e uma das despedidas do Paulo Barcelos


Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Bom, nesta terça (19/05) é dia de Folia com o show de Ska Hipodérmico, Subreptício e Traiçoeiro da banda PEQUENA MORTE e DJ Gustassifon, do RoodBoss Soundsystem, que fará uma selecta do melhor da música Jamaicana com suas bolachinhas de 45 polegadas e outros arquivos digitais.

O convite está feito a todos os adoradores de canções adoráveis, aos amantes das músicas de amantes, aos que curtem clima de curtição, aos fruidores de arte de fruição, aos observadores de ambientes de observação, aos bailarinos de bailes, aos viajantes dos ritmos viajados, aos agitadores de rodas de agitação e aos avessos a músicas de adoração em geral.

Para isso, basta comparecer ao Butiquim Santo Antônio por volta das 21 horas, levando 5 dinheiros e calçado confortável, para o caso de não se aguentar e querer se jogar na pixxxta! Lá você poderá apreciar sua bebida predileta, juntamente com um petisco de bom gosto, escutando as suas futuras músicas prediletas.

AH! Quase ía me esquecendo. Para aqueles amigos do Paulo Barcelos, fica o recado: Após longas reflexões acerca dos seus 12 últimos dias na cidade de Belo Horizonte (ele se muda para a Itália no dia 1º de Junho), foi decidido que nenhuma "festa de despedida oficial" será feita... O motivo é simples, o garoto tá na pilha de curtir a vida adoidado nesses últimos dias que lhe restam, e não quer ter, em hipótese alguma, motivos para se preocupar... Festa de despedida é massa, mas acaba que dá um trabalhinho pra fazer, tem de arrumar lugar, convidar um montão de gente, ficar meio por conta, enfim uma produçãozinha que ele não está disposto a fazer mesmo. Dae, a onda que está rolando, é curtir com ele uma despedida intensa, contínua e diária.
Tomar pinga segunda de noite? Ele topa.
Ficar na rua até 7 da manhã na quarta? Ele topa.
Tomar um sorvete/café/suco no meio da tarde? Ele topa.
Andar de skate? Ele toparia, mas tá com o pé machucado.
Praça do Papa? Ele topa.
Noite de ska na terça? Ele topa demaaais.

E mais quase qualquer outra coisa... ele tá topando, é só chamar.

O Butiquim Santo Antonio fica na Rua Leopoldina, 415. Esquina com Congonhas. B.Santo Antônio.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

2 comentários:

sinapse disse...

Opa!

Valeu Yuga pela participação ontem!
Se animar, cola nuns ensaios nossos pra gente fazer mais barulho...

Valeu!

Tamás
(batera Peq. morte)

Black Sonora disse...

Opa... com certeza. Vamos armar essa "jam" curtir a noite de ontem.

no mais... pode me chamar que eu vou...

Yuga

BlogBlogs.Com.Br