quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vem aí... a 5ª edição da festa FILHOS DO CARNAVAL

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


Vem ai a "fajita" mais caliente da cidade, FILHOS DO CARNAVAL, evento que acontece a 5 anos para celebrar as primaveras dos nascidos no mês de novembro. A festa acontece sabado dia 21 de novembro na Cervejaria Official no Prado.

A idéia da festa surgiu como sempre numa mesa de “buteco”, os DJ’s THIAGÃO e YUGA descobriram que tinham vários amigos aniversariantes em novembro, pronto! Motivo perfeito para celebrar a chegada dos “Filhos do Carnaval”. Que na edição anterior contou com a participação da banda OGAIA e da banda COMANCHE, integrantes do BLACK SONORA interpretando Jorge Ben.


Este ano os “Filhos” aumentaram para apimentar e chacoalhar ainda mais a pista. Além dos dj's anfitriões THIAGÃO e YUGA, a noite também conta com a banda SAMBA DE LUIZ com suas misturas de baião, samba e temperos variados e seus convidados mais que especiais Dokttor Bhu e Shabe e com a banda SEU MADRUGA fazendo seu show pra aquecer a galera de Belo Horizonte que está indo para São Paulo na próxima semana curtir o show do AC/DC dia 28.

Alem disso a festa contará com a presença dos Djs do projeto Black Broder chacoalhando a pista no Prado.

Se você é um Filho do Carnaval, junte-se a nós. Vc é nosso convidado e faz parte da festa. Entre na comunidade dos Filhos do carnaval e repasse esse recado para seus amigos de escorpião.

Entre em contato :
MSN e email thiagojmtt@hotmail.com
Tels-91091180/97527321

No mais... aquele abrAÇO e espelhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br