quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

5ª Edição do RoodBoos SoundSystem

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



A quinta edição do RoodBoos SoundSystem comemora um ano de existência do projeto, que acontece neste sábado, 05 de Dezembro, na Praça Milton Campos (Av. Afonso Pena com Av. do Contorno) apartir das 13h. Serão horas seguidas de muito Ska, Rocksteady, Reggae, Dancehall, Dub, entre ritmos influentes e influenciados.

O RoodBoss Soundsystem é um sistema de áudio instalado eventualmente no espaço público de BH. Inspirado nos antigos sound systems jamaicanos, leva para as ruas um pouco da rica cultura musical dessa famosa ilha caribenha. Trata-se de um evento de rua gratuito onde todos são bem vindos. A música em alta potência aproxima uma enorme quantidade e diversidade de pessoas que acabam contaminadas pelo balanço num clima de pura diversão e harmonia.

Sendo um projeto independente e sem fins lucrativos, o RoodBoss, faminto por incentivos, necessita de uma pequena ajuda dos presentes para se manter ativo. Nesse sentido, alguns modelos de buttons e adesivos são vendidos a R$2,00. Uma quantia simplória para garantir que um projeto legal prospere por muito tempo. Ajuda quem puder e quem quiser, mas o som é de todos! Qualquer outro tipo de ajuda também é sempre bem vinda!

Acompanhe o RoodBoss pelo Twitter: twitter.com/roodboss

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br