Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Neste sábado as 21h no Espaço Oi Futuro Klauss Vianna, Babilak Bah apresenta Enxadigma, show com novos instrumentos, lançamento do livro de poemas CorpoLetrado e do Videodocumentário Curacões, resultado do aprofundamento de sua pesquisa e poética experimental.
Em Enxadigma, o som metálico do ferro das enxadas dialoga com as novas tecnologias da música eletrônica.Além do show e do lançamento do livro Corpoletrado, o evento contará com a exposição de poemas visuais do artista e exibição de Curacões - videodocumentário de 15 minutos em que Babilak Bah entrevista poetas de várias regiões do país.

Babilak Bah é um artista paraibano que já esteve em vários cantos do Brasil, sempre procurando novas experiências artísticas. Durante esse caminho ele se envolveu com música, poesia, literatura e teatro. Ele descobriu sua paixão pela música quando tocou seu primeiro atabaque em 1988. Depois disso, ele começou a trabalhar como percussionista e se mudou para Belo Horizonte, nas Minas Gerais. Seu trabalho mais famoso é o cd “Enxadário”, onde ele e outros músicos tocam diversos instrumentos, entre eles, uma inusitada orquestra de enxadas.
No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra
Yuga
Nenhum comentário:
Postar um comentário