sábado, 5 de dezembro de 2009

Babilak Bah apresenta: Enxadigma

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


Neste sábado as 21h no Espaço Oi Futuro Klauss Vianna, Babilak Bah apresenta Enxadigma, show com novos instrumentos, lançamento do livro de poemas CorpoLetrado e do Videodocumentário Curacões, resultado do aprofundamento de sua pesquisa e poética experimental.

Em Enxadigma, o som metálico do ferro das enxadas dialoga com as novas tecnologias da música eletrônica.Além do show e do lançamento do livro Corpoletrado, o evento contará com a exposição de poemas visuais do artista e exibição de Curacões - videodocumentário de 15 minutos em que Babilak Bah entrevista poetas de várias regiões do país.


Babilak Bah é um artista paraibano que já esteve em vários cantos do Brasil, sempre procurando novas experiências artísticas. Durante esse caminho ele se envolveu com música, poesia, literatura e teatro. Ele descobriu sua paixão pela música quando tocou seu primeiro atabaque em 1988. Depois disso, ele começou a trabalhar como percussionista e se mudou para Belo Horizonte, nas Minas Gerais. Seu trabalho mais famoso é o cd “Enxadário”, onde ele e outros músicos tocam diversos instrumentos, entre eles, uma inusitada orquestra de enxadas.



No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br