sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Black Sonora e Curved no Grito Rock Ipatinga

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Neste sábado as bandas Black Sonora e Curved partem para Ipatinga participar do GRITO ROCK promovido pelo Coletivo Pe-de-Cabra, o evento será realizado no Parque Ipanema com entrada franca.

O Grito Rock é o maior festival em rede da América Latina acontece durante o Carnaval, em cerca de 80 cidades da América do Sul e divulga o trabalho de mais de 500 bandas a cada edição. Conhecido por seu caráter colaborativo, o Grito Rock é realizado pelo Circuito Fora do Eixo e sua rede de 44 coletivos de cultura espalhados nas 5 regiões do Brasil, além de produtores e parceiros cadastrados na rede.

A Curved é uma banda de rock, formada em Itabira-MG em meados de 2004. A banda desenvolve um trabalho de músicas próprias com claras influências alternativas. O nome é uma referência ao “Anjo Torto” do poeta itabirano Carlos Drummond de Andrade, citado no Poema das Sete Faces, sendo inicialmente The Curved Angel. Nos shows a banda apresenta uma explosão de energia regida pelo lema Pular, Gritar, Suar e Sangrar.

Atualmente a banda compôs uma música para integrar a trilha sonora do longa-metragem FORA DE ORDEM de Sérgio Gomes.



No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br