sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CANCELADO! Grito Rock Vespasiano quarta feira de cinzas.

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Na real, nem tá numa relax, numa tranquila, numa boa assim... acabamos de receber uma notícia muito triste. O Grito Rock Vespasiano na quarta feira de cinzas foi cancelado devido a falta de "espírito público" da Prefeitura e PM Local. Veja abaixo o mail que recebemos do Coletivo Vatos, responsável pelo evento.

Prezados Senhores,

È com bastante tristeza por parte do Coletivo Vatos que anunciamos que devido à intransigência da Policia Militar do Estado de Minas Gerais, comunicamos o CANCELAMENTO do Grito Rock no dia 17/02, já que a referida corporação não disponibilizará efetivo para a segurança do evento impedindo dessa forma que conseguíssemos o Alvará para o dia 17 de fevereiro. Sendo assim, o Grito Rock vespasiano 2010 ocorrerá apenas dia 16/02 no mesmo local

Apesar de nossos esforços e da Secretaria Municipal de Cultura de Vespasiano, não conseguimos demover o comando da Policia Militar de sua posição, não restando outra alternativa que cancelar o mesmo.

Via de regra, a PM não apoiou nem mesmo a realização do evetno no dia 16, que só foi garantido graças a boa vontade da Secretaria de Cultura que resolveu o impasse colocando um artista de Axé para tocar após as apresentações do Grito Rock.

Comunicamos ainda, que se algum artista que se apresentaria no dia 17, tiver condições de fazê-lo no dia 16, realizaremos a transferência do show sem problemas. E será uma maneira de demonstrar para a “burrocracia” vigente, a força de nossas ações e das pessoas nela envolvidas.

Para aqueles que não for possível a transferência, deixamos desde já nosso compromisso de trazê-los à Vespasiano em algum dos eventos de mesmo porte que o Coletivo Vatos tem planejado ao longo de 2010, como as Noite Fora do Eixo e o Festival Arena Livre.

Pedimos desculpa pelo inconveniente, mas é que as vezes o solo onde estamos plantando nossa semente se mostra um tanto quanto árido, mas nada que impeça que a música independente,através da parceria artistas - coletivos, germine um oasis no meio do deserto cultural de Vespasiano.

Atenciosamente,

Fred Berli
Coordenador Coletivo Vatos

Infelizmente o Black Sonora não poderá participar do dia anterior, pois a metade da banda já tem compromisso com o Comanche. Mas estarei lá junto com o The Hell's Kitchen Project, Marcelo do Manolos Funk e Roger Deff do Julgamento representando o Black Sonora. Ontem fizemos um ensaio na Minueto e fiquei empolgado com o som que tiramos, 2 baixos, batera, dj e vocal, sonzera #cabulosa. Confira algumas fotos do ensaio.


No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br