domingo, 16 de novembro de 2008

Filhos do Carnaval | 4ª Edição


Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Vem aí a 4ª edição da “fajita” mais caliente da cidade, FILHOS DO CARNAVAL, quinta, 20 de novembro às 22h na Cervejaria Official.

Este ano tem um sabor especial, além de celebrarmos as primaveras dos escorpinianos, vamos festejar o Dia da Consciência Negra, por isso convidamos duas bandas do cenário independente mineiro que fazem um som com influências da música negra.

Com muito alto astral e energia, a banda OGAIA apresenta um som que une influências de ritmos que fazem parte da formação musical do grupo, como o REGGAE, o ROCK e a MPB e uma fusão de rifes de guitarra e grooves de baixo, tudo temperado com uma percussão carregada e presente. Para saber mais www.ogaia.com.br

Já a banda COMANCHE chega no suingue do samba rock e samba funk com fortes influências de Jorge Ben, Tim Maia, Curumim, Marku Ribas e Seu Jorge. Formada por Gustavo Negreiros no vocal e violão, Heltom Resende no baixo, Ronan Teixeira na bateria e Bruno Lima na percussão, projeto paralelo de ½ Black Sonora que homenageiam o “Senhor Simpatia” Jorge Ben.

E para sacudir ainda mais a pista os DJs anfitriões THIAGÃO & YUGA que trazem uma artilharia pesada para os “black broders” de plantão encerar a pista.

FILHOS DO CARNAVAL | 4ª Edição | Shows com OGAIA & COMANCHE + DJs THIAGÃO & YUGA

20/11.quinta.22h
Cervejaria Official | Rua Diábase, 201 - Prado
Entrada: R$ 15,00
Info.: 9752-7321 / 9109-1180


No mais... aquele abraço e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br