segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vivendo do Ócio e Black Sonora rumo à grande final



É dada a largada final. No último domingo (16), as últimas duas bandas semifinalistas foram selecionadas para continuar no programa. Vivendo do Ócio e Black Sonora, ambas saídas da etapa de Belo Horizonte, foram as favoritas dos jurados. Agora, a próxima etapa é o confinamento - com direito a participação do público na escolha do grande vencedor.

Nesse programa, a escolha parece ter sido difícil. A primeira banda a se apresentar foi a catarinense Maltines, que colocou a galera para dançar com uma música mais agitada. O júri gostou, mas tanto Carioca quanto Japinha afirmaram a preferência pela primeira apresentação da banda. A Trampa agradou aos jurados com o som mais pesado, e Supla curtiu o vocal sincero de André Noblat. Quanto a Etna, que está entre as mais populares do GAS, os jurados apontaram um pouco de nervosismo, mas ainda assim afirmaram que os rapazes estão prontos para estourar.

Nas críticas aos vencedores da Vivendo do Ócio, muitos elogios. Carioca os apontou como “a banda mais irreverente do GAS”, enquanto os outros jurados notaram uma grande evolução, se comparado à primeira apresentação da banda.

E quem pensa que as vencedoras receberam só elogios, está muito enganado. O groove descolado da Black Sonora, que empolgou George Israel, causou desconforto ao polêmico Carioca. Tudo porque um trecho da letra da música Treta denuncia os jabás nas rádios. Supla deu força aos caras, “tem que falar mesmo”, defendeu. Apesar da pequena confusão, a banda mandou super bem e alcançou uma alta pontuação para seguir na disputa.

No próximo GAS Sound, você vai ficar por dentro do confinamento com as bandas finalistas. Domingo, às 20h na RedeTV!. Já tem sua banda favorita? Então vote pela sua escolha, ligando no número 01441 8401 0670.

Fonte: http://www.virgula.com.br/musica/gas/interna.php?id=98

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br