terça-feira, 14 de julho de 2009

Nesta terça LA NOCHE CUBANA convida: SONHO DE SALSA


Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Nesta terça-feira a partir das 21:30 no Estúdio B tem o projeto 'LA NOCHE CUBANA', que promove o encontro de músicos, dançarinos e aficcionados pela cultura cubana em parceria com 'SONHO DE SALSA' a mais nova e promissora banda da cidade, formada por Cubanito, Rafael leite, Bill Lucas, Bernardo Brito e Digão.

O Sonho de Salsa é um grupo que além da música tradicional de Cuba mistura os gêneros brasileiros com os cubanos, sobretudo o "Côco". O grupo foi beber na fonte de Jackson do Pandeiro, Bezerra da Silva e Jorge Ben Jor. A incrível familiaridade de Cubanito com o humor e a malemolência da música brasileira, juntamente com o balanço e exuberância da música cubana, ajudaram a formar um estilo próprio, onde compositores tradicionais cubanos convivem lado a lado com ícones da música brasileira.

A banda faz um show divertido e dançante e ao mesmo tempo, forte e dramático onde a magia dos tambores cubanos age como um amálgama unindo essas duas nações latino-americanas.

La Noche Cubana é

Ruben Santillana - 'cubanito' -voz
Rafael leite - 'Papito sacana' - percusion
Bill lucas - 'el terrible' - percusion
Bernardo brito - 'el bebê' - piano
Rodrigo digão - 'imperador' - bajo

O Estudio B fica na Avenida do Contorno, 3849, São lucas. Entrada $10 (ou consumo de $40 sem pagar portaria). Abertura da casa: 20h. Início do show: 21:30h.
Info: Rafael 9863-9037 http://www.lanochecubana.blogspot.com
http://www.estudiobmusicbar.com.br/

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br