sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quer ouvir BLACK SONORA na OI FM?


Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Seguinte, está rolando uma promoção bacana no site OI Novo Som, saca ai:


O Oi Novo Som quer a sua ajuda para escolher qual banda merece destaque na Oi FM. Para dar a sua sugestão, basta responder a pergunta "Que banda do Oi Novo Som você gostaria de ouvir na Oi FM?". A banda mais pedida toca na rádio.

E, para você que tem banda e sempre quis uma boa oportunidade de fazer o sua música bombar, essa é uma ótima chance. Vale pedir o seu próprio som e chamar os amigos para votar.

Para quem ainda não sabe, o Oi Novo Som também está no Twitter. Quem nos segue, fica sempre por dentro das novidades do portal, da agenda de eventos do Oi Novo Som, conhece o som das bandas cadastradas e, a partir de agora, poderá nos ajudar a escolher os destaques do projeto. Para escolher a próxima banda Oi Novo Som a tocar na Oi FM, basta que você nos mande sua sugestão via Twitter, postando uma mensagem com BLACK SONORA e mencionando @oinovosom.

A banda vencedora será aquela com o maior número votos de pessoas diferentes. Lembrando que, para votar, você deve ser um dos seguidores do Oi Novo Som, seu voto será computador somente uma vez e só vale citar bandas que já estão cadastradas em nosso portal.

Agora é a hora de ver quem é fã de verdade e está contribuindo para o sucesso das novas bandas brasileiras! As mensagens podem ser postadas até o dia 31 de julho.

Se você ainda não segue o Oi Novo Som, acesse www.twitter.com/oinovosom.

Pronto... fácil, né? Lembrando também que temos um perfil no Oi Novo Som, clique aqui para visualizar e ajudar o Black Sonora a ficar bem no Ranking do Portal.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br