quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Black Sonora no site do DIvirta-se

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Saiu uma matéria com o Black Sonora no site do Divirta-se, confira ai:

Black Sonora faz show em BH antes de arrumar as malas para Fortaleza

Redação - Ragga



A banda Black Sonora se apresenta no Studio Bar, nesta quinta, antes de partir para Fortaleza, onde vai participar da 8ª edição da Feira da Música, que rola entre 19 e 22 de agosto. Este ano, terá pela primeira vez um tema central: tecnologia e suas relações com o universo musical.

Acesse o site da banda

O assunto será abordado no VIII Encontro Internacional da Música, que integra a programação da Feira da Música, com oficinas, painéis, workshops e estará no pavilhão de exposição da indústria de equipamentos, instrumentos, acessórios e serviços do mercado musical.

Com toda a programação gratuita, a Feira da Música é um grande espaço do mercado musical, com shows, rodadas de negócios, oficinas, conferências, lançamentos, exposição da indústria de equipamentos, instrumentos e serviços, representando um importante pólo de discussão, divulgação e intercâmbio da produção musical, da indústria fonográfica e das mais diversas áreas que compõem o mercado musical.

A banda de Belo Horizonte além de participar das oficinas, palestras, rodada de negócios irá realizar dois shows dentro da programação da FEIRA DA MÚSICA, além de shows em casas de Fortaleza.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br