segunda-feira, 19 de outubro de 2009

2° dia do 53 HC Fest foi assim...

Salve Povo de BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Chegamos ao Lapa Multshow às 16h com a galera no boteco ao lado tomando uma cervejinha para refrescar do calor e trocar umas impressões sobre a cena local. Enquanto isso, o Zigmat passava o som.





A Primeira banda a subir ao palco foi Deco Lima e O Combinadoque mostrou seu “power funk” para a galera ainda meio tímida, mas que logo entrou no “Combinado”. O show teve a participação do Roger Deff da banda Julgamento na música “Eu to chegando”, presente no CD do Deco Lima e que contou com o rapper nos vocais.



Logo após veio a banda mineira Transmissor com músicas do seu primeiro disco “Sociedade do crivo mútuo" e de quebra levou um som do Mulatu Astatke, muito bom isso.



Pela primeira vez em Belo Horizonte, a atração internacional, Zigmat fez o público ficar atento em suas batidas programadas e influências do trip hop da década de 1990 como Portishead e Bjork.



A Black Sonora foi a penúltima banda a subir ao palco dos 10 anos do 53 HC Fest, e mais uma vez agradecemos o carinho do público belo horizontino por acompanhar e acreditar no nosso som.Valeu.






Apesar do canto da alvorada, a banda pernambucana Mundo Livre S/A fechou a noite, para um bom público guerreiro e fiel, que celebrou os 15 anos de lançamento do disco “Samba Esquema Noise”.






No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra


Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br