terça-feira, 6 de outubro de 2009

2º dia do Festival Outro Rock

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Domingo, dia 04 de outubro, foi o segundo dia do Festival Outro Rock, eu estive lá trampando na barraquinha de breja e aproveitei para registrar alguns momentos, alguns mesmo, porque o bicho pegou na barraquinha... cê tá doido!

A praça da Savassi ficou pequena para a nova cena musical de Belo Horizonte, nem a chuva espantou o público que lotou e curtiu as bandas e ao movimento participativo e colaborativo que rolou neste dia, com a união de todas as bandas e do Coletivo Pegada.





Com o sol a pino, a galera preparando o território para a ocupação do Outro Rock.




Enquanto o Graveola & O Lixo Polifônico faz a passagem de som, a rapaziada do Julgamento a postos para a montagem de palco.


Durante o Festival, rolou a Feira de Vinis e CDs Independentes, muitos sons "de ontem, de hoje e de amanhã".




Julgamento no palco passando o som, e o dj JJBZ armando seu QG sonoro, detalhe no disco que está na mesa... Steve Wonder, o Heltom (guitarra do Black Sonora) é que é fã deste cabra.





Tudo certo, todos a postos... então vamo que vamo que o povo tá chegando e a festa já começou com o rock n roll da banda Aldan.


Mi de Camila transmitindo o Festival Outro Rock ao vivo para a Web Rádio do Circuito Fora do Eixo.




A noite chegou junto com muitos fãs, curiosos, antenados, amigos e famíliares para ver as bandas se apresentarem numa atitude de "a união faz a força" ou "faça você mesmo". Durante os intervalos dos shows o público além de tomar uma breja gelada, quase... rs, podia dar uma passada na banca do Gato Negro e comer uma deliciosa empada de beringela ou comprar um produto de pegada na banca do Coletivo.


Transmissor no palco, adorei a versão que eles fizeram de uma música do Mulatu Astatke, ducaralho.



Final de evento... todo mundo em êxtase com dois dias de Festival Outro Rock, sucesso de público, sem falar das bandas que estão de parabéns pela iniciativa, ano que vem tem mais... e dessa vez vou guardar minha mochila na banca do Pegada.

No mais... aquelel abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Um comentário:

Vila Real disse...

Salve DJ! Massa a cobertura...só pude ver o show do Julgamento que tá cada dia mais bacana...mas tô vendo q o público conferiu mesmo. Muito bom.

BlogBlogs.Com.Br