sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje começa as comemorações do #niverpegada

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Hoje é dia de festa, sim... vamos comemorar 1 ano de Pegada, o coletivo de amigos que se reuniram em torno do objetivo comum: transformar e reorganizar a cadeia produtiva de cultura independente da cidade de maneira que seus atores sejam capazes de responder de maneira livre, autônoma e dinâmica aos desafios de um mercado em constante mutação.

E esta data importante não poderia passar em branco, tanto que serão dois dias de comemoração. Hoje será nA Obra Bar Dançante com shows das bandas FadaRobocopTubarão e Tempo Plástico e ainda as discotecagens de Pegada com JJBZ, Stereotóxico e Meio Desligado.



No sábado a festa será no Matriz Casa Cultural e os convidados nesta noite de celebração serão as bandas Porcas Borboletas lançando seu segundo disco A Passeio, Pequena Morte que acaba de voltar de uma turnê pelo "Velho Mundo" e Black Sonora, e claro, os DJs de Pegada Mi Simpatia, Carou e DeCuri.



Os Shows das bandas Enne, Curved e Inverso que aconteceriam na Praça da Savassi, infelizmente não vai rolar, devido a uma falta de comunicação com São Pedro que esta semana abriu todas as torneiras do céu e fez aquele estrago na cidade e a previsão é de mais chuvas.

Toda notícia ruim vem acompanhada de uma boa.

Tem promoção nova na área!

É a lista amiga do Pegada, que funciona assim: os 50 primeiros que enviarem e-mail com nome completo para contato@coletivopegada.org garantem a entrada na festa de sábado, dia 10, a R$8. O-i-t-o-re-a-is. Com esse ingresso, talvez até sobre um dinheirinho para comprar o disco do Porcas Borboletas ou saborear uma cerveja lá no Matriz, hein?!

E continua valendo a nossa promoção no Twitter! Clique aqui e confira!

Fique ai com o novo clipe do Enne, Lugar Comum.


No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br