sábado, 14 de novembro de 2009

Black Sonora e Falcatrua no Banda Unificada.

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Mês passado rolou Banda Unificada, uma parceria do Vestibular Unificado com às cinco maiores rádios de BH para invadir as escolas com uma união entre bandas daqui.


A OI FM convidou o Black Sonora e o Falcatrua para participar e se apresentarem nos dias 22 no Colégio Tiradentes de Santa Tereza e 27 na Associação Pré-UFMG do Centro.

A formação ficou assim: Gustavo Negreiros, Cubanito e Helton Resende do Black Sonora, André Miglio e Danilo Guimarães do Falcatrua.



Foi muito bacana essa interação entre as bandas que a OI FM proporcionou, a galera curtiu ter tocado junto e em breve frutos desta parceria será colhida, aguardem!

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Um comentário:

Luciano "Cuíca Play" disse...

isso! e mais uma vez aqui dizendo, que, TIM MAIA, o soulman do brasil e a música negra mundial, salve, salve, são muito mais do que um som, um gesto e uma atitude. é uma história que foi e é de muita luta de negros que vieram e fizeram muito antes de nós. citando apenas alguns ícones como sam cooke, marvin gaye, otis redding, isaac hayes, smokey robinson, james brown, aretha franklin, roberta flack, rick james, tim maia, wilson simonal, toni tornado, lady zu, totó, gerson king combo, black rio, hildon, cassiano e muitos mais...e com muito respeito a todos os gêneros, idéias e expressões, mas dizendo que todo esse universo, não é e nem nunca poderá se "resumir" a alguma batida "quadrada" que esses gênios citados fizeram muito pra que o intuitivo, o natural, o suingue e o genuíno mostrasse ao universo sua beleza e potencialidade. obrigado. luciano andrei "cuíca play". abços

BlogBlogs.Com.Br