segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fotos do Omelete Marginal em Vitória

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Este fim de semana participamos do Omelete Marginal na capital capixaba, evento bem legal que aconteceu na Praça do Papa, um lugar muito bonito na beira do mar e ao fundo a Terceira Ponte e o Convento da Penha, cenário e clima perfeito.




Quando chegamos na Praça, quem estava no palco era Alexandre Lima e Rádio Experienza, já tinha ouvido ele participando do show de Makely Ka este ano no Conexão Vivo, mas agora tive a oportunidade de ver e o que é melhor na Terra dele. Eu e o Cubanito ficamos chapados com o som do "power trio" no estilo "rockandrollpsicodeliavibrationragga", muito bom a vibe.





Depois de uma passagem de som ao por do sol, entramos no clima e a "vibração positiva sonora" reverberou bem nos ouvidos capixabas que cairam no suingue mineiro. Jr. Bocca, nosso anfitrião, subiu ao palco e cantou com a gente "O mar pra mim" e a sua "Madêra", que a gente vem tocando nos nossos shows.







O show dos Porcas Borboletas como sempre divertido e inesperado, tocaram músicas do seu novo trabalho "A Passeio", e ainda contou com a participação do pernambucano Otto que estava bastante emocionado por tocar em Vitória e a galera correspondeu cantando e pedindo bis, showzaço!



A noite ainda rolou shows do Casaca e Zé Maria bandas que a gente curte, mas nunca tinha visto uma apresentação, muito massa ao vivo e mais massa ainda a galera das bandas que são responsáveis pela produção no palco, a boa e velha nova idéia de coletividade. Minha máquina acabou a bateria e não deu para tirar foto da galera... putz!!!



E no domingo, ainda rolou uma "jam session" no Caiana Bar com os velhos e novos broders Jr. Bocca, Alexandre Lima, Xuxinha, LeoGarden e The Kung Fu Ko.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

2 comentários:

Vila Real disse...

e teve bom viu, de quebra encontrei meu irmão e a digníssima Alice, maravilha! Com vontade de voltar.

Black Sonora disse...

ah! é... agora quaaaaando???

BlogBlogs.Com.Br