sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Black Sonora leva groove e suingue mineiro à Cidade Maravilhosa

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Neste fim de semana o Black Sonora chega ao Rio de Janeiro com seu groove e suingue mineiro na bagagem para fazer uma série de apresentações e mostrar aos cariocas, músicas do seu primeiro disco que está sendo gravado no Estúdio 304.

Na sexta, a banda grava o Estúdio Oi Novo Som que é transmitido ao vivo a partir das 19h (horário de Brasilia) no portal Oi Novo Som.

 

Sábado é dia de "baile-black-pré-carnaval" da BLAX com Black Sonora e os DJs Preto Serra, Zé Octavio, Paulo Futura (soul/funky/disco/rhythm'n'blues/nu-soul) e Yuga (Black Sonora), sets especiais de samba-soul e samba-funk e imagens de outros carnavais, misturadas às já tradicionais mixagens visuais com muito cinema blaxploitation, shows de ícones do soul, programas de tv dos anos 70, funky cartoons e fotos dos frequentadores da festa.

Depois do show ainda discoteco na edição carioca do Vinil é Arte ao lado dos anfitriões DJs Tuta e MBgroove e do conterrâneo Luiz PF (Vinyl Land Records), para uma sessão de samba, jazz, groove, rock, mpb, sambarock, regional, choro, bossa, experimentais, psicodélicos, lados B, instrumentais, versões originais e inusitadas.

 

E no domingo, o grupo participa do Festival Reveolusom no Teatro Odisséia, um encontro de bandas independentes de estilos variados.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br