terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ganhe ingressos para a festa BH espera por Você.

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


Sábado, 27 de fevereiro, o Black Sonora participa do projeto BH Espera por Você, que já está em sua segunda edição, é considerado a principal estratégia de divulgação dos atrativos turísticos da capital mineira. Este dia será dedicada a gastronomia mineira. Oito bares da capital mostram o sabor da butegastronomia belo-horizontina e também o Cozinha com Cachaça, pratos com a deliciosa cachaça mineira, elaborados pelos Chefs dos restaurantes mais bem colocados no projeto Cachaça Gourmet.

Tá afim de participar desta festa? Então twitte a hashtag #bhesperaporvc e escreva uma frase original dizendo porque BH espera por Você e concorra a pares de passaporte para os 3 dias de evento. Confira a programação aqui.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

3 comentários:

milene.braz172gmail.com disse...

Salve, Salve Black Sonora..!!
Sou ouvinte desta banda a muito tempo pela brsileirisima, gostaria muito de comemorar a festa de BH com uma banda super agitante..
Black Sonora uma banda q representa o Brasil com suas mistura entra o funk, soul e rap e tb com suas letra afiadas, mostrando q podemos revinticar algo ser degredir a imagem da banda mas sim aumentar estar imagem com sadeboria nas palavras..
Bom se eu também não ganhar esta promoçaõ q pode ser única pra mim, eu gostaria de deixar pra vocês a minhas alegria e satisfação por ver q minas tb sabe fazer música e boas com um toque cubano.. Parabéns Black Sonora..
Salve a todos....**

bruno haddad disse...

Salve Salve galera do Black!!
Sou músico e fotógrafo e amante de bons bloggers...
Vou cobrir BH espera por você...
Espero que gostem e siga meu blog..
o Comanche ja foi clicado e postado..
www.artemusicasoul.blogspot.com
abraços

Black Sonora disse...

Salve Bruno!

Valeu pelo comentário... bom saber que sua lente vai estar neste dia.

Curti o seu blog... já estou seguindo.

no mais... aquele abrAÇO

Yuga

BlogBlogs.Com.Br