terça-feira, 1 de junho de 2010

E assim foi a 13º Vinil Brasil em Viçosa

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

No último sábado estivemos em Viçosa-MG para participar da festa Vinil Brasil no Galpão, que está na sua 13ª edição que além do Black Sonora contou com a discotecagem do Bulldog, mandando só hits nas bolachas pretas. A festa é promovida pelo Felipe Xavier, cabra sangue bom que faz o evento na raça, e que nos acolheu com o maior carinho e profissionalismo.

A noite foi maravilhosa, casa cheia com um público super alto astral, teve até uma caravana de ex-alunos do CEFET, organizado pelo Capina, para prestigiar o Black Sonora. Por sinal foi muito emocionante ver essa galera lá, o Luiz Prestes e Negreiros que o diga... Capina fez parte da primeira formação da banda, e um dos primeiros shows do Black Sonora foi no Galpão em Viçosa há 8 anos atrás.

Lógico que não poderia faltar o momento canja com Capina na bateria... que segurou o groove na manha em Se Segura Malandro, para relembrar os velhos tempos. Mas antes o Capina fez aquele discurso "bêbado-emocional" ... rs

Massa também a cobertura do evento feito pelas minas Amanda e Lara do blog Estudio Ao Vivo, que foram super simpáticas e ficaram até o final do show, pra lá das 4 da madruga.
















No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

2 comentários:

Isabel de Assis Fonseca disse...

ahahah...Olha a cara de trêbado do Bruno. Que situação...hehehe. Que legal esse "momento revival" com o Capina. Abraços, Bel.

Anônimo disse...

Ai Galera do Black ....
Foi legal ter participado desta festa. Realmente foi uma pena a galera nao ter ir no encontro do Buteco do Capina - "Um Itau de Vantagens"
Bom com relação ao show, só tenho a agradecer... Um show exemplar digno da banda Black Sonora.
Um grande abraço a todos e muito sucesso.
Capina

BlogBlogs.Com.Br