terça-feira, 8 de junho de 2010

Quarta Autoral Butecando: MANOLOS FUNK convida Dj Giffoni (Julgamento) Luciano Cuíca Play

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Release

Está tudo misturado! Desta vez os Manolos Funk apostam em um show com formato diferente ao convidar DJ Giffoni e o percussionista Luciano Cuíca Play para a apresentação, dia 09/06, na “Quarta autoral”, no Butecando.

Para os Manolos Funk esta apresentação é uma maneira muito sincera de estar com amigos e parceiros musicais talentosos no palco. Além disso, a intenção é mostrar como o “Funk” pode ser versátil, além de reciclável como é a proposta sonora da banda. Neste show, além da mistura de rock inglês, funk, grunge e pop, o Ultrafunk dos Manolos recebe pitadas apimentadas de Hip e Hop e um pouquinho de “Brasil iá ia” com percussão de Cuíca Play. “O objetivo é misturar mesmo. Estamos preparando algumas coisas no estúdio mas é impressionante como tudo flui naturalmente”, afirma o vocalista Tchululu.

Além de amigos, a capacidade dos convidados cria uma expectativa muito interessante para apresentação na “Quarta Autoral”.

O Dj Sérgio Giffoni, por exemplo, é figurinha carimbada na cena de Belo Horizonte. Sua presença nas bandas Julgamento, Deco Lima e Combinado e Ragna rendeu frutos em diversos festivais importantes da capital o Conexão Telemig, FIT, Música Independente e Stereoteca, Quarta Sônica, Festival Garimpo, e Eletrônica Conexão Vivo. No Ep “Manolos Funk” é dele as pick ups de Origamis, música que já toca nas principais rádios de Belo Horizonte e de Minas.

O percussionista Luciano Cuíca Play não fica para trás. Já tocou com nomes do cenário mineiro como: Carlos Bolão, Black Sonora, Leo Richard, Oncotô, Ricardo Ulpiano, Clã do jabuti, Ugueto, Milena torres, Silvia Gommes, Jubah e além disso, também participou junto com a Black Sonora de eventos Conexão Telemig Celular de Música (2005/2006); FIT - Festival Internacional de Teatro (2006); FAN – Festival de Arte Negra (2006); Festival Inverno Cultural São João Del Rei (2006); 1º Festival de Música de Belo Horizonte (2006) e recentemente fez parte do Show Pulsação de Carlos Bolão no Teatro Dom Silvério e gravação da Rede Minas.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

Um comentário:

Luciano "Cuíca Play" disse...

Opa! Salve, salve Yuri. Valeu pela moral. Abço e viva la music!!!
Batuk/Cuíca

BlogBlogs.Com.Br