sexta-feira, 9 de julho de 2010

Neste sábado tem Samba de Luiz Bem Acompanhado 2.0

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


Release
Após o sucesso de inauguração o grupo mineiro Samba de Luiz, formado por Alysson dSousa, Túlio Araújo e Fred Santos, traz a segunda edição do projeto Samba de Luiz Bem Acompanhado, dia 10 de julho no Lapa Multshow.

Mostrando sua mistura única de sambas e bossas com elementos nordestinos como o baião e o maracatu, trazem a cada edição, convidados ilustres para dividirem o palco. Desta vez a temática será focada nos rítmos caribenhos e latinos, misturando num só palco salsa, rumba, samba, bossa, baião, maracatu, reggae, ska, funk, merengue e latin-jazz com os convidados Unión Latina, Pequena Morte, DJ Yuga e DJ Mi Simpatia.

A banda Unión Latina é composta por onze músicos de primeira linha advindos
de Cuba, Uruguai, Colômbia e Brasil. No repertório, clássicos de grandes artistas como Célia Cruz, Irakere, Ruben Blades, Oscar D’León, Orishas, Buena Vista Social Club, Tito Puente e Carlos Santana.

O Pequena Morte faz um trabalho interessante de, ao mesmo tempo, resgate dos fundamentos do reggae através do ska e a apresentação do seu trabalho autoral com muita personalidade e estilo.

Nas pickups, a responsa de segurar a pista e não deixar a animação cair ficará por conta da dupla “dinâmica” DJ Yuga e DJ Mi Simpatia, que trazem em seus repertórios muito funk, soul, jazz, samba, rock, pop e “afluentes” da boa música brasileira, apresentando novas tendências e novos trabalhos da cena independente nacional.

A festa “Samba de Luiz Bem Acompanhado 2.0” acontece no sábado, dia 10 de julho, no Lapa Multshow que fica na Rua Álvares Maciel, 312 - Santa Efigênia. A casa abre as portas as 22 horas e os shows devem começar por volta das 23 horas e 30 minutos. Entrada a R$ 10,00 (meia antecipada) e R$ 20,00 (meia na hora). Informações no (31) 3241-2074 ou (31) 3372-2488 ou no site www.sambadeluiz.com.br.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br