quarta-feira, 29 de abril de 2009

DJ Roger Dee realiza lançamento do CD Malucofonia

Trabalho foi realizado através da lei estadual de incentivo à cultura e gravado no estúdio da banda Jota Quest
Redação - Ragga



Quinta feira, dia 30 de abril, é dia do show de lançamento do projeto Malucofonia, idealizado e produzido pelo DJ Roger Dee. A ideia do projeto é misturar ritmos brasileiros e universais com scratchs e samplers, sob a “lei” da liberdade musical, amparada pela livre expressão típica do canto do rap.


O show vai contar com a participação de artistas como Julgamento, Renegado com o N.U.C., Shabê e Dokttor Bhu, MC Cubanito, Luciano e Sérgio Pererê, Maurício PC (Divisão de Apoio), Ruibarbo e Matéria Prima, sob o comando do DJ Roger Dee, acompanhados de uma banda formada por Rodrigo Borges (guitarra e violões), Juliano Nunes (baixo), Flávio Júnior e Rafael Leite (percussões). Nos momentos antes e pós o show, a discotecagem será por conta dos DJ’s Kowalsky, Fausto e Deivid.

O CD “Malucofonia” foi realizado através da lei estadual de incentivo à cultura e gravado com toda qualidade que oferece o estúdio da banda Jota Quest.


foto: Weber Pádua
Roger Dee irá receber vários convidados no lançamento do Malucofonia

Todas as bases eletrônicas foram produzidas por Roger Dee, em beats que flertam e fazem fusões com samba, congado, afoxé, ritmos cubanos, jazz, música barroca e trip-hop.

A página oficial do projeto “Malucofonia” na internet é www.myspace.com/malucofonia



Serviço

Show de lançamento do CD “Malucofonia”, com DJ Roger Dee, Julgamento, N.U.C., Cubanito, Dokttor Bhu e Shabê, Luciano e Sérgio Pererê, Ruibarbo, Matéria Prima e Maurício PC DJ’s Kowalsky, Fausto e Deivid

Data e horário: 30 de abril, às 22 horas

Local: Stúdio Bar (Rua Guajajaras, 842, centro)

Ingresso: R$ 10,00

Informações: (31) 3224-1251 ou 3278-2855

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br