segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lançamento do CD Malucofonia e Estréia do Comanche nas sextas da Utópica


Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Nesta sexta 30/04, véspera de feriado vai rolar Lançamento do disco do "black broder" DJ Roger Dee.

Malucofonia é o nome do projeto produzido por Roger Dee e o conceituado pianista Írio Júnior. Composto por 11 faixas, o CD conta com a parceria dos principais MCs de Belo Horizonte e de vários instrumentistas.

Com bases eletrônicas produzidas por Roger Dee e letras escritas pelos MCs, Malucofonia flerta com diversos gêneros como Congado, Trip-hop, Música Cubana, Afoxé, MPB, Jazz, Barroco e Samba, trazendo uma roupagem diferente na força das batidas do hip hop. Com produção de primeiro e scratchs perfeitos, o CD e o segundo projeto do selo Acla Music, que tem direção executiva assinada por Daniel Arthur Machado - marca um bom momento na música mineira por apresentar uma nova estética de composição e pela criatividade pulsante, dinâmica e mutável dos músicos que fazem parte do projeto.

O show de lançamento será no Studio Bar (rua guajararas, 842 - atrás do Minas Centro) a partir das 22h e contará com a presença de vários convidados: NUC, Luciano e Sérgio Pererê, Ruibarbo, Cubanito,Dokttor Bhu & Shabê, Julgamento, Matéria-Prima e Maurício PC. E mais os DJs Deivid, Fausto e Kowalsky.

Vídeo dos Ensaios do show Malucofonia.




E a partir do dia 1º de maio, o COMANCHE inicia sua saga saculejante na Utópica Marcenaria. Com repertório revisto e reincrementado, a banda promete balançar o público com músicas de Orlandivo, Marku Ribas, Trio Mocotó, Bebeto, Di Melo, Curumin, Tim Maia, Black Sonora, e claro tocando também grandes pérolas(lado A e lado B) do mestre Jorge Ben.

O Comanche reinventa o balanço do samba-rock incendiando qualquer pista. Formada pelos músicos Gustavo Negreiros, Heltom Rezende, Ronan Teixeira, Bruno Lima, o Comanche se propõe a mostrar música de qualidade, paralelamente ao trabalho autoral desenvolvido na banda Black Sonora, aliada ao conhecimento dos integrantes sobre o estilo musical. Como participações especiais o Comanche já contou com Raquel Coutinho, Milena Torres, Cinara Ribeiro, U-Gueto, Marina Gomes e outros talentos mineiros.

Lembrando que para as mulheres que chegarem até as 22h30 será cobrada o preço de meia-entrada. Promoção de meia-entrada também para aniversariantes e seus convidados.

A Uópica Marcenaria fica na av. Raja Gabáglia, 4700 - Santa Lúcia.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BlogBlogs.Com.Br