terça-feira, 7 de abril de 2009

Doze artistas e bandas se classificam para o Conexão Vivo 2009 em Belo Horizonte

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Já saiu o resultado do Conexão VIVO 2009, e o Black Sonora garantiu a sua presença no grande evento que acontece em Belo Horizonte no Parque Municipal. Confira aí...



Os 24 artistas selecionados pelo edital de música do Conexão Vivo 2009 passaram, na primeira etapa, pelo crivo popular e pelo olhar (e ouvido) apurado da curadoria. Um teste de qualidade, popularidade e empenho que os levou a serem escolhidos entre 1.666 concorrentes. Á segunda etapa dessa corrida – disputada pelo interior de Minas Gerais e São Paulo, nas cidades por onde o projeto passou e, novamente, por votação popular – somaram-se outros elementos de análise, dentre eles a fundamental presença de palco. Tal elemento poder ser traduzido também como carisma e interação com o público. O objetivo era estar entre os 12 artistas que se apresentarão em Belo Horizonte, ao lado dos patrocinados pela Vivo e seus convidados.

E se em qualidade todos se equiparavam (equiparando-se também aos vários que ficaram de fora pois, infelizmente, é impossível abrigar no projeto todos os ótimos artistas desse Portal), é bem verdade que os mais populares saíram na frente. Popularidade, uma vez conquistada, é difícil de ser perdida. Por isso, não surpreende nem um pouco o resultado da votação popular responsável pela ocupação de duas vagas. Rocknova, de Minas Gerais, e Bleffe, do Rio de Janeiro, caíram, pela segunda vez, nas graças do público. Os suplentes – Reis, da Bahia, e Tito, de São Paulo – também foram selecionados por votação popular na primeira etapa.

Os outros dez artistas foram escolhidos pelo júri formado pelo cantor e compositor Celso Moretti; diretor artístico e músico, Eduardo Garcia, que em Uberlândia foi substituído pelo compositor e produtor musical, Flávio Henrique; e por personalidades dos mercados culturais locais: Bispo Filho, em Governador Valadares, Marilane dos Santos, em São João del-Rei, Lu de Laurentiz, em Uberlândia, Aroldo Pereira, em Montes Claros, e Tucum, em Campinas. Os critérios utilizados foram letra, arranjo, interpretação e a já falada presença de palco, medida pela reação do público de 32 mil e 500 pessoas, sendo Governador Valadares 3 mil e 500 em Governador Valadares, 6 mil em São João del-Rei, 11 mil em Uberlândia, 6 mil em Montes Claros e 6 mil Campinas.

10 CLASSIFICADOS
e 2 Suplentes escolhidos pelos Jurados

Classificados (Jurados)

1 - Madame Saatan
2 - The Hell's Kitchen Project
3 - Thiago Delegado
4 - Julgamento
5 - Burro Morto
6 - Transmissor
7 - Ito Moreno
8 - BLACK SONORA
9 - P.R.O.A
10 - Soatá

Suplentes (Jurados)


11- Paulo Padilha
12 - Sotaque Carregado


2 CLASSIFICADOS
e 2 Suplentes escolhidos por votação popular

Classificados (Votação Popular)

1 – Rock Nova - 972 votos válidos
2 – Bleffe - 687 votos válidos

Suplentes (Votação Popular)

3 – Reis - 651 votos válidos
4 – Titoo - 364 votos válidos

fonte: http://www.conexaovivo.com.br/noticias/doze-artistas-e-bandas-se-classificam-para-o-conexao-vivo-2009-em-belo-horizonte

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

2 comentários:

pedro valentim disse...

Diga lá Yuga!
Cara, agora é só esperar o cara das filmagens nos passarem os vídeo que vão ao ar e estarão na mão também se vocês quiserem.

No mais, aquele abraço"!

PDR

Livia Gomides disse...

Merecido né?!

Bom show!

BJ

BlogBlogs.Com.Br