segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novo disco do Porcas Borboletas - A Passeio

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



O Porcas Borboletas vem se consolidando como uma das principais bandas do novo cenário da música independente no Brasil, surpreendendo público e crítica com sua proposta inventiva e irreverente.

Vindo de Uberlândia-MG, o grupo já passou por vários dos principais festivais independentes de todas as regiões do Brasil, foi um dos 50 selecionados pelo programa Rumos Música Itaú Cultural 2007-2009, dividiu o palco com Arnaldo Antunes (parceiro em uma de suas composições), e compôs a música-tema do filme Nome Próprio (melhor filme Festival de Gramado, de Murilo Salles, com Leandra Leal, baseado na obra de Clarah Averbuck), dentre outros feitos.



A banda acaba de lançar o segundo albúm chamado “A Passeio” com participações de Leandra Leal e Arrigo Barnabé, com doze faixas de rock, música brasileira, irreverência e poesia, o grupo de Uberlândia reafirma sua importância no novo mapa musical do país.

O álbum leva a chancela da Mais Brasil Música com distribuição da Alvo e Fora do Eixo Discos, sendo disponibilizado, primeiramente, de forma totalmente gratuita no portal www.foradoeixo.org.br. Além das 12 músicas de “A Passeio”, o internauta poderá baixar o encarte, ficha técnica e outras informações. “A Passeio” foi patrocinado pela Vivo, com recursos da lei estadual de incentivo à Cultura, e integra o Conexão Vivo, iniciativa da empresa voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro.

Baixe o disco aqui.

Este disco está muito melhor que o primeiro, me lembrou várias vezes Titanomaquia, Arnaldo Antunes (solo) e a vanguarda paulistana dos anos 80, ou seja, tá foda.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Um comentário:

Anônimo disse...

bom som,ainda bem que tem bandas que pensam na música, acreditam na música alternativa e não só na mídia, parabéns, não só a vcs. mas também o Nação Zumbi, Curumin, Hurtmold, Cordel,Funk Como le Gusta, Pata de Elefante, enfim e tantas outras bandas que procuram fazer música sem deturpá-la.

KOTAKI - SALTO/SP (SAXOFONISTA)

BlogBlogs.Com.Br