quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fotos do Goma em Uberlândia e Tantra Bar em Araxá

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Demorei para postar as fotos aqui, porque estava re-formulando o Blog para deixá-lo mais "atrativo", te falo que foi uma trabalheira do cão, o tal do HTML é chato demais, mas o resultado final ficou bacana, espero que goste.

Este é o último post do ano, vou publicar algumas fotos da nossa passagem por Uberlândia e Araxá. Vamos lá:


Domingo, 20 de dezembro tocamos em Uberlândia no projeto BLACK BRODER NA ESTRADA, que aconteceu no Goma Cultura em Movimento durante a programação de 2 anos da casa. A noite foi super bacana, comecei discotecando para esquentar a pista e deixar no clima para a entrada da banda.


Tinha mais de um ano que a banda não tocava em Uberlândia, nossa ultima apresentação foi no Arte na Praça com o BNegão, a gente tava com saudades da galera, principalmente do Goma, que sempre foram super atenciosos e parceiros.



O Black Broder DJ Thiagão já estava a postos esperando o show começar, claro que a breja não pode faltar, né?



Casa cheia, pessoas bacanas e a galera cantando todas as nossas músicas, foi uma surpresa pra gente, até "Donde estás Yemayá" estava na ponta da lingua, detalhe que até hoje não sei cantar esta música... tsc... tsc...

 
O show contou com algumas participações bacanas do Jack, percussa do Porcas Borboletas que nos emprestou sua percussão e do mano Nego d'Stilo, que mostrou toda sua versatlidade nas rimas e levantou a galera.








 
Não pode dar oportunidade para "favelado", já chegamos e deixamos nossa tag para marcar território.

 
Depois do show, uma passadinha na Temakeria ao lado... Bruno antigamente não curtia, agora está virando adepto do Temaki, agora só falta ele comer verdura... rs

Antes de pegar estrada para Araxá, passamos no Bar do Gelo para suingar ao som da banda Comanche, projeto paralelo com alguns membro do Black Sonora.



 
 
 

No caminho para Araxá, de repente vimos várias casas flutuando no rio, tivemos que parar para tomar uma breja e curtir o visual.




Nosso show no Tantra Bar foi na quarta, 23 de dezembro, o lugar é massa, a gente curte tocar muito no lá, Thiagão que nos indicou e sempre que rola tamo lá reverberando a "vibração positiva sonora", pena que dessa vez não rolou os famosos crepes do Chef Horácio.




Dessa vez o público se jogou na pista, Germano tava que tava neste dia... na realidade a galera inteira, né? rs.. foi uma noite bem gostosa e divertida.




 

Como sempre o pós festa é o melhor momento, a gente se diverte e cada uma que acontece, viu? Pimpim e seu nariz de "Pinguim Psicopata" e DJ Thiagão que por um tempo ficou desaparecido, ficamos até preocupados, já tava ligando para a polícia, quando alguém acha o cabra desmaiado, como diz o ditado: "Se não aguenta, bebe leite".

 


 


Essa ai foi a galera remanescente da noitada esperando o café da manhã da dona Ione. Neste dia rolou vários videos engraçados, vou dar uma editada e depois eu posto aqui, beleza?

 

No mais... aquele abrAÇO e um 2010 repleto de cores, sons, sonhos, cheiros e sabores.

Yuga

3 comentários:

CubanitoBS disse...

salve dj yuga mandando muito no blog parabems !!!e esse ano e nois rompendo nuevas fronteras !!!

Lulu disse...

Mandou bem nego.. Ficou mara o Layout... Tamo Junto..

2010 tudo de bom...Q muitas portas se abram...DEUS ABENÇOE


BJU

Lulu

Black Sonora disse...

Opa... valeu ai pessoal, foi uma trampeira, mas o resultado final ficou bacana.

e vamo que vamo que 2010 tá só começando.

BlogBlogs.Com.Br