quarta-feira, 5 de maio de 2010

Convocação Geral feito pelo Familia de Rua

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Acabei de receber esta convocação do Familia de Rua.

A Família de Rua convida todos os coletivos, lideranças, interessados, frequentadores e pessoas que trabalham para a ocupação dos espaços públicos de Belo Horizonte por meio da cultura e principalmente da cultura Hip Hop a comparecer ao Encontro a ser realizado no dia 05/05 (quarta-feira) ás 19h, no Centro Cultural UFMG (Av. Santos Dumont, 174 – Centro).

Esse encontro tem como intuito gerar diálogos afim de criar propostas e ações que em prol da cultura na cidade de Belo Horizonte.

Para nortear a reunião propomos a seguinte ordem de trabalho:
1- Abertura feita pela Família de Rua

2- Levantamento dos temas de discussão, já sugerimos os temas abaixo para reflexão:
- Ocupação urbana e responsabilidades do Poder Público (policiamento e infraestrutura - banheiros químicos, lixeiras, energia...).
- Conscientização das pessoas que frequentam esses espaços. Há a necessidade de despertar nas pessoas a noção de pertencimento e responsabilidade em zelar pelo local e pela boa convivência entre todos os participantes.
- Revitalização do Viaduto Santa Tereza, cartão postal da capital. Existe uma lei que garante que o espaço seja utilizado para manifestações culturais, cujo viaduto ganha o nome de Arcos da Arte.
- A ocupação, revitalização, manutenção e a utilização responsável dos espaços públicos por parte de todos os agentes envolvidos

3- Debate das questões e entraves que forem levantadas

4- Sugestões para Zine desenvolvido por alunos da Oi Kabum

Contamos com a presença de todos que se interessarem e puderem contribuir no processo de criação desse diálogo com a própria comunidade. Nossa intenção é unir forças, ideias, experiências e expectativas em prol de uma ação comum, de direitos e deveres. Portanto, se você comunga dessas ideias, abrace a causa. Intere-se! Envolva-se! Conscientize-se! Multiplique as informações! Colabore! Assuma sua responsabilidade!

ESPALHE A MENSAGEM!!!

Família de Rua

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br