segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fotos Casa de Marimbondo

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Na última sexta aconteceu o evento Casa de Marimbondo, festival que reuniu os grupos Capim Seco, Julgamento, Mestre Jonas e 4 Instrumental no palco do Lapa Multshow. Eu estive lá discotecando e a noite foi muito bacana, o público mesmo que pequeno, foi conferir e curtir as bandas, muitos sairam surpresos com o som autoral que está sendo feito aqui dentro do Curral Del Rey.

A primeira apresentação da noite foi do grupo de Hip Hop, Julgamento, que subiu ao palco e mostrou músicas do seu primeiro disco "No Foco do Caos" e algumas novas, prometidas para o próximo EP que deve sair ainda neste semestre.




Logo após o Julgamento foi a vez do compositor mineiro Mestre Jonas dar o ar da graça com o seu "Sambêro" e bem acompanhado pelos músicos Mateus Bahiense - bateri, João Antunes - guitarra, Pedro Trigo Santana - contrabaixo, Gilberto - trompete, Jonas Vitor - Sax e Alaécio Martins - Trombone, mostrou um "Som Sofistiticado" como bem definido pelo Guilardo Veloso (Lapa Multishow) que ficou impressionado com o show.




A banda sabarense 4Instrumental foi a terceira a se apresentar e a surpresa da noite, chegaram meio que tímidos, mas logo nos primeiros acordes já mostrou um som expressivo e influênciado pela música instrumental brasileira, rock inglês, rock progressivo e claro, uma pitada de harmonia "Clube da Esquiniana", sem contar a habilidade técnica de seus integrantes, fazendo com que sejam destaque na cena instrumental independente do Circuito Fora do Eixo.




O último show da noite ficou por conta do Capim Seco, que agora está com uma nova proposta de show, eles estão apostando no seu trabalho autoral que além de passar pelo samba, tem fortes influências do jazz, da musica erudita e de ritmos brasileiros como o baião e a ciranda.






No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br