terça-feira, 22 de setembro de 2009

Black Sonora no Música Minas em Sampa

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Neste fim de semana o Black Sonora participou do projeto Música Minas, Programa de estímulo à Música, parceria do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, com o Fórum da Música de Minas Gerais. Foram 3 noites com artistas mineiros da velha e nova safra musical do lado de cá da Serra do Curral del Rey e que agora reverbera pelos quatro cantos desse Brasil varonil.





Os shows aconteceram no Auditório Ibirapuera, concebido pelo arquiteto Oscar Niemeyer há 50 anos, o Auditório foi construído e doado pela empresa TIM Celular à Prefeitura do Município de São Paulo, sendo inaugurado em outubro de 2005.



A nossa noite foi a de sexta 18/09, onde tivemos o prazer de dividir o palco com Marku Ribas e Zé da Guiomar (foto acima) e contou com a apresentação do "congadeiro" Mauricio Tizumba.





Nosso show teve participação especial do "black broder" Gurila Mangani e Reginaldo 16 (Funk Com Le Gusta), acima um vídeo no camarim passando a música Treta antes de subir ao palco, o cabra pega rápido.



Após o show, pose para a foto ao lado do Ôme Pena Schimidt, curador do Auditório Ibirapuera, gente fina demais. O cara está sempre conectado, não larga o notebook nem por decreto... rs



Depois do Ibirapuera, uma passadinha no Hotel para decidir "pra donde nóis vai".







Depois de andar um "cadim", como um bom mineiro, sentamos mesmo foi num buteco para tomar umas brejas. A galera fez amizade rápido, impressionante... o pessoal do buteco até deixou fumar cigarro no bar. Como diz o Titi: - DJ, tá tudo certo.

E aqui vai o vídeo de Treta com Reginaldo 16 e Gurila Mangani no show.



No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa, perdi!!! :-( Vc podia ter me avisado né Yuri, não é toda semana que dá para entrar no blog. rs
Pelo menos deu p ver um pouquim no vídeo... Beijos e sucesso! Lulys

BlogBlogs.Com.Br