segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Festival Outro Rock, 2 dias com 16 atrações gratuitas na Savassi

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Neste fim de semana o Rock invade a Praça Diogo Vasconcelos, também conhecida como Praça da Savassi, é o Festival Outro Rock que chega a sua 2ª edição e traz 16 atrações gratuitas em dois dias com bandas do cenário independente mineiro, além dos DJs de Pegada, Mostra Audiovisual TV OUTRO ROCK e de agregar as Feiras do Vinil e da Música Independente (Discoteca Pública).



O Festival Independente OUTROROCK surgiu a partir do descontentamento da cena roqueira da capital com sua própria forma de articulação. Foi uma ação de continuidade à proposta do “Primavera Rock”, evento que iria acontecer em 2006 na cidade, mas que acabou cancelado na véspera pela falta de alvará da casa onde aconteceriam os shows. Mais maduros e organizados, os criadores do OUTROROCK publicaram uma tese na internet : “Fazer Outro Rock em BH” na qual expõem as principais deficiências na cadeia de produção e consumo de música na cidade. (Leia no myspace do OUTROROCK).



Uma das atrações do Festival Outro Rock é a banda Cães do Cerrado, os cabras fazem do Punk um meio de exprimir coisas legítimas que são parte de suas realidades.



Outro que vai dar o "ar da graça" na discotecagem com suas bolachas negras e coloridas, é o JJBZ, que também é responsável pela arte do cartaz do Festival Outro Rock deste ano.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br