quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tour Rompendo Fronteiras pelo Centro Oeste

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Neste fim de semana a "Vibração Positiva Sonora" rompe as fronteiras do Curral Del Rey e reverbera no Centro Oeste, mas precisamente em Goiânia e na capital brasileira, Brasília.

Bom, o Black Sonora está participando do Edital Música Minas como artista Revelação, Programa de Estímulo à Música - foi elaborado com o objetivo de criar mecanismos e ações sustentáveis para que a música produzida em Minas Gerais encontre um lugar expressivo no mercado estadual, nacional e internacional, para mostrar sua diversificada e rica produção, escoando seus produtos e formando público para seus artistas.



E por causa deste Programa Música Minas vamos rodar alguns estados do Brasil, e a nossa primeira parada é no Vaca Amarela, festival filiado à ABRAFIN, realizado pelo coletivo Fósforo Cultural que é membro do Circuito Fora do Eixo. O festival chega à sua 8ª edição e será mais uma vez realizado no belíssimo Martim Cererê, um centro cultural com dois anfiteatros cobertos e uma ampla área aberta, mostrando que a música independente já tem seu espaço garantido em Goiás.

Vamos unir forças com outro mineiro de Uberlândia, o Dom Capaz e reencontrar a rapaziada do Trilöbit, que tivemos o prazer de conhecer e curtir o som em Fortaleza, durante a Feira da Música.



Depois vamos subir um pouquinho em direção a capital brasileira e tocar em dois eventos muito bacana, o primeiro é sábado, no Balaio Café e na segunda, vamos tocar na balada mais "bacanuda" de Brasília, Criolina, feito para quem curte música negra (samba, samba-rock, soul, hip-hop, funk), a festa resgata todo o suíngue e musicalidade brasileira, onde a discotecagem passeia por clássicos de sucessos de Jorge Bem, Tim Maia, Elza Soares e Elizeth Cardoso até sucessos dançantes da nova geração formada por Seu Jorge, Paula Lima, Simoninha, Pedro Luís, entre outros.

Conduzido pelos DJs residentes Rodrigo Barata e Pezão, o projeto leva suas atividades para muito além das festas semanais: virou programa de rádio, atua como selo independente em feiras de música, promove artistas locais, produz shows, trilhas sonoras para cinema, teatro e publicidade e possui um estúdio de design gráfico que cria material de divulgação para o mercado cultural.

Proooonnnntttooooo!!! Este é o nosso roteiro deste fim de semana, semana que vem tem mais... Auditório Ibirapuera na noite Música Minas, ao lado do Mestre Marku Ribas e Zé da Guiomar, breve mais detalhes.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br