sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bréque Sound - Todos os domingos a tarde com Samba de Luiz

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


Após temporada fixa de quase 2 anos no Vinnil Cultura Bar, casa de show ganhadora do título de “Melhor Casa de Shows” pela Revista Veja BH em 2006, 2007 e 2008 a banda Samba de Luiz chega ao Café do Sol para um novo projeto de música brasileira, aos domingos a tarde. É o projeto “Bréque Sound”.

Inspirado nas influências e raízes do Nordeste do Brasil, traz uma mistura nunca antes vista entre xaxado, baião, maracatu, coco e rojão com ritmos sulistas que vão desde o samba, passando pela bossa-nova e aterrizando no funk e no soul.

A cada semana o quarteto formado por Alysson dSousa, Tuia do Pandeiro, Babu Xavier e Fredinho Santos, mostra como essa “bagunça musical” pode se tornar agradável aos ouvidos de quem curte boa música, ambiente agradável e muita gente bonita. Sempre com convidados ilustres, o projeto é a melhor opção de diversão aos domingos a tarde na capital mineira.

O Café do Sol fica na Av. do Contorno, 3301 – Sta Efigênia e abre as portas as 17 horas. O show do Samba de Luiz começa por volta das 19:30h. A entrada custa R$ 10,00 mas as mulheres podem enviar NOME e RG para o email cortesia@sambadeluiz.com.br e concorrer a 1 cortesia OFF-OFF. Maiores informações no telefone (31) 91427995 ou pelo site http://www.sambadeluiz.com.br.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br