quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DJ 440 apresenta Brasil do Futuro

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa??



A Red Bull contemplou quatro djs no Nordeste com a produção e gravação de um disco, podendo ser autoral ou coletânea. Foram agraciados os djs Guga de Castro (CE), Konsiderado (PA), Ministereo Publico (BA) e o 440 que está representando Pernambuco.

Juniani Marzani, ou DJ 440 (lê-se Quatro Quatro Zero), oriundo de Olinda, Pernambuco, pesquisa e executa desde 1997 músicas de vários estilos, dentre raridades e novidades que influenciam e são influenciadas pela música nacional. Esses 1 anos de pesquisa vêm agregando e enriquecendo não só as suas apresentações ao vivo, bem como os seus mixtapes promocionais de forma conceitual. Centrado nas sonoridades brasileiras, ele faz várias facetas do Samba dialogar bem com a música pernambucana, envolvendo elementos eletrônicos. O DJ 440 nomeou essa “viagem” musical de “SAMBALOGIC”, deixando bem claro o que o impulsiona a tocar nossa música.




"Brasil do Futuro" é uma coletânea onde o DJ 440 mostra uma panorâmica de bandas e djs da nova cena musical independente brasileira. Tem gente do Brasil inteiro. Das 13 faixas, 04 são de bandas pernambucanas. Essa selecta irá entrar na programação no site internacional da Red Bull, o "Red Bull Music Academy Radio". Além disso, o DJ 440 está inscrito na seleção do Music Academy, que será realizado em Londres, em 2010.

O Red Bull Music Academy é uma seleção que é feita a nível internacional, a qual escolhe 50 pessoas de diversos países para passar 15 dias na casa da Red Bull, que em 2010 será em Londres. Na casa rola palestras, workshops, mostra de equipamentos e aulas com os melhores do ramo.

Baixe aqui.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br