segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Passagem do Black Sonora no 8º Festival Vaca Amarela em Goiania

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Sexta passada tivemos em Goiania-GO para participar do 8º Festival Vaca Amarela, que acontece no Centro Cultural Martin Cererê, inaugurado em 20 de outubro de 1988 em um local que abrigava três caixas d'água da Saneago, para abastecer a cidade, e que se transformaram em teatros com o projeto arquitetônico de Gustavo Veiga.



O nosso show foi dentro do Teatro Pyguá, platéia bacana, alguns curiosos, outros já cantavam nossa música e a presença de outras bandas como Trilobit e Gilbertos Come Bacon. 30 minutos foi muito pouco, mas deu um gostinho de quero mais. Essa foto foi feita pela Carol Pasquali.





Após o show, uma foto para prosperidade com a galera do Trilobit no "backstage". E um passeio pelo Martin Cererê, e não sei porque, mas sempre encontro raridades em bancas de Vinis que rolam nestes Festivais, nessa aí, encontrei o single do Planet Hemp com Raps Reais e Hip Hop Rio... já na case e no set.





Depois do rolê pelo Cererê, fomos assistir ao show do Los Cocineros, que por sinal é muito bom, tava comentando com o Junim que parece um som assim meio "doméstica" cantarolando uma canção sofrida mas com felicidade, um som meio dramático, saca? E na hora da cúmbia, não teve como não ficar parado, o ritmo é muito "caliente". Cubanito já pegou a dama da VIVO Maristela e bailou pelo salão.



Quando acabou a "música dramática" do Los Cocineros, corremos para o outro teatro para assistir o "rockpsicodélicoespacial" do Trilobit. A performance do Trio é surpreendente, dançante, hilário e combina perfeitamente com o som executado. E sim, o guitarrista toca uma guitar com 2 cordas.









Terminada a primeira noite do Festival Vaca Amarela, que por sinal foi maravilhoso, vários contatos, trocas de idéias com outras bandas, demos um rolê pela cidade com tag e latinha de spray na mão para marcar nossa passagem por Goiânia. Comentário a parte... não tem um bar, buteco, copo sujo aberto na madruga... que é isso!?!?



No outro dia, com as malas prontas na rodoviária, que parece mais um shopping, a caminho da capital brasileira... breve post sobre nossa passagem por Brasília, aguarde!

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

Um comentário:

Livia Gomides disse...

Eita! tô gostando de ver...e é só o começo hein...Sorte sempre!

BlogBlogs.Com.Br